




























Apartamento : / Residencial / Todos os Santos
- Venda R$ 270.000,00
- Condomínio R$ 840,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código WCAP20974
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 62 m²
- Área Total 62 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 68
Descrição
Em excelente prédio próximo ao Hospital Pasteur, um sala, dois quartos, banheiro,.cozinha com armário e área de serviço. Andar alto com vista livre, arejado com amplas janelas de alumínio, vaga de parqueamento, portaria 24 horas, câmeras de segurança e portão eletrônico. Contém um salão de festas, churrasqueira e ampla garagem com área aberta e coberta. Rua tranquila, há 10 minutos da Dias da Cruz.
Características
- Banheiro social
- Câmera de vigilância
- Churrasqueira
- Churrasqueira (Condomínio)
- Cozinha
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Pilotis
- Portaria
- Portaria 24h
- Salão de festas
- Salão de Festas (Condomínio)
- Segurança 24h
Localização
Todos os Santos, Rio de Janeiro - RJ
Referência: HOSPITAL PAUSTER
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.