Casa de Vila à venda na Rua Senador Furtado, Maracanã, Rio de Janeiro 3 quartos 200m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de Vila - Duplex / Residencial / Maracanã
-
Casa de Vila Duplex
-
3 Quartos 1 suíte
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vagas
-
2 Salas
-
1 Copa
-
200 m² de Área Útil
-
220 m² de Área Total
-
220 m² de Área de Terreno
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente Vila Todo Arborizado, uma boa casa composta, no primeiro piso 3 quartos sendo uma suite ampla,mais 2 quartos área de serviço copa cozinha, um anexo com dependencia de empregada,segumdo piso varanda, um amplo salão e um outro quarto com banheiro, nos fundos um pequeno quintal, casa antiga precisando de obra.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Cozinha
Quintal
Terraço
Varanda
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Rua Senador Furtado, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Preencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
Simule seu Financiamento
Compare condições em diversos bancos e instituições financeiras.As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.