Sala Comercial à venda em Centro, Rio de Janeiro 48m²
FavoritoFavoritar
ImprimirSala - / Comercial / Centro
-
Sala Comercial
-
1 Banheiro ao total
-
2 Salas
-
48 m² de Área Útil
-
48 m² de Área Total
-
Posição da Unidade: Lateral
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Av Presidentes Vargas - Centro
Excelente localização em frente à Uruguaiana com todo comércio e condução na porta, edifício com 3 elevadores, portaria e segurança 24h. Excelentre sala comercial ampla composta de: salão amplo com vista panorâmica, copa com despensa e armários sob bancada em mármore, lavabo, segunda sala feita com 2 ambientes também com bancada com armários e acesso para primeira sala. ESCUTA PROPOSTA!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Centro, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Preencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
Simule seu Financiamento
Compare condições em diversos bancos e instituições financeiras.As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.