



















Apartamento - Padrão / Residencial / Maracanã
- Venda R$ 475.000,00
- Condomínio R$ 1.000,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código WCAP30664
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 90 m²
- Área Total 90 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 911
Descrição
Excelente localização! Próximo metrô Afonso Pena. Encante-se com este imóvel sala 2 ambientes, 3 dormitórios com armários, banheiro social, cozinha, área de serviço e dependências completas, perfeito para você que busca conforto e qualidade de vida. A sala ampla proporciona momentos de convívio e relaxamento, enquanto a vaga de garagem garante praticidade no dia a dia.
Localizado na posição Frente, o imóvel possui fachada em cerâmica, conferindo um visual moderno e sofisticado.Desfrute de iluminação natural abundante em todos os ambientes. O padrão do prédio é simples garantindo um ambiente elegante e agradável.
Com 90 m² de área total e 90 m² de área útil, cada espaço foi cuidadosamente planejado para atender às suas necessidades. O condomínio oferece infraestrutura como interfone, portaria, circuito de TV a cabo e câmeras de vigilância, garantindo segurança e tranquilidade para você e sua família.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Câmera de vigilância
- Cozinha
- Dependência de empregada
- Elevador social
- Interfone
- Pilotis
- Portaria
- TV a cabo
Localização
Rua Morais e Silva, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ
Referência: PROFESSOR GABISO
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.